Pular para o conteúdo
Início » Conheça o East Hotel Miami, com Suítes Residencias completas

Conheça o East Hotel Miami, com Suítes Residencias completas

  • por
Conheça o East Hotel Miami, com Suítes Residencias completas


No bairro de Brickell, hotel East Miami inova ao oferecer suítes residencias de até três dormitórios, com cozinhas equipadas e acomodações automatizadas. Bar no rooftop, restaurante especializado em parrila e um salão de chá são outros destaques.

East Hotel Miami conta com Suítes Residencias completas (divulgação/Tarcila Ferro)

Entrei em um quarto de hotel, mas o que estava na minha frente era um apartamento completo. Logo na entrada, a cozinha em estilo americano e ampla sala com sofás e televisor já transmitiam aquele clima de aconchego que temos na nossa casa.

Unir os serviços e facilidades de um hotel com conforto e a comodidade de uma casa é uma receita que dá certo. Viajantes que já ficaram hospedados em locais com esse conceito costumam dizer que “é o melhor dos dois mundos”.

Shopping da cidade, The Brickell City Center. Mas o shopping não é o único ponto de interesse. O East possui diversas opções de restaurantes, lojas diversas, sorveterias e barzinhos charmosos.

Há, inclusive, um ponto do Mentromover (transporte público gratuito), distante meio quarteirão dali, e um supermercado Publix para comprar o necessário para cozinhar. O melhor é que dá para fazer tudo caminhando.

East Miami Hotel

O EAST tem inspirações asiáticas em sua identidade, porém incorporou a personalidade moderna e cosmopolita do bairro de Brickell. No lobby, peças de arte urbana mudam de tempos em tempos deixando o visual sempre dinâmico. É ali que fica o Domain, que funciona como cafeteria durante o dia e bar descoladinho á noite.

O clima alto-astral também comanda a área da piscina, o ponto mais animado do hotel. Ombrelones em tons de laranja, espreguiçadeira e pufes rodeiam as duas piscinas principais e dos dois ofurôs. Além disso, ali há um bar atende aos hóspedes com coquetéis geladinhos e lanches rápidos.

O hotel conta com 352 acomodações entre quartos, suítes e residências, separadas em diferentes categorias. Em comum, todas têm janelas do chão ao teto e varandas privativas com vista para o centro de Miami e a Baía de Biscayne.

As acomodações também são todas automatizadas com acesso por table para ajustar luz, temperatura, abertura de cortinas, música ambiente… Já os banheiros inspirados em Spas e contam com chuveiros com queda da água em “efeitos chuva” (simplesmente delicioso!)

Além disso, para casais e hóspedes a trabalho na cidade, as opções Urban King, com cama de casal, e Urban Double, com duas de solteiro, são as acomodações mais versáteis.

Na opção Corner Plus King, os diferenciais ficam por conta da banheira e da varanda maior, por estar em uma esquina. Todas estão nos andares mais elevados do prédio. No ponto mais alto está a Suíte East com 500 m² e três varandas. Acredite: até da banheira é possível ter vistas deslumbrantes e Miami.

O EAST tem inspirações asiáticas em sua identidade (divulgação/Tarcila Ferro)

Como são as Suítes Residenciais

Além da parte que funciona como hotel, o East Miami Hotel tem uma ala dedicada às Suítes Residências, com opções de apartamentos de completos, “prontos para morar”, são acessadas por elevadores diferentes.

O design minimalista e os ambientes bem iluminados por conta das janelas que cobrem toda a parede são características em todas as acomodações. A cozinha também é um dos destaques, com amplo balcão para refeição, geladeira, fogão e máquina de lavar pratos novinhos, além de variedade de panelas, travessa, talheres e boa quantidade de armários. Cozinhar ali é ima parte da experiência, com certeza.

Além disso, completam os ambientes a adega climatizada, máquina de lavar e secar roupas, televisor de 55 polegadas (na sala e nos quartos), closet e camas king que “abraçam”. As diferenças entre as categorias ficam por conta do tamanho: começa co a Júnior Suíte com 70 m² até a opção de três dormitórios com 167 m². É perfeito para férias em família ou para estadas prolongadas.

Suítes Residenciais no East Miami Hotel (divulgação/Tarcila Ferro)
Suítes Residenciais no East Miami Hotel (divulgação/Tarcila Ferro)

Onde comer

Mais do que apenas ficar, o East também foi pensado para quem quer explorar a gastronomia da cidade. Aberto ao público, o restaurante Quinto foca no método original de cozimento lento e na brasa. É famoso pela parrila à lenha, preparada ao ar livre em um terraço com belas vistas para a cidade.

Vista também é o forte do Sugar, bar e jardim na cobertura e considerado um dos melhores lugares para saborear um coquetel, enquanto curte o visual. Diferente, o Tea Room é um salão de chá e coquetéis inventivos, com música ao vivo, que serve um brunch asiático. Funciona como uma experiencia de degustação de duas horas, algo único nesse estilo em Miami, assim como o East.

Terraço do Restaurante Quinto ( divulgação/ Tarcila Ferro)
Terraço do Restaurante Quinto ( divulgação/ Tarcila Ferro)

Chip de internet

Não fique sem comunicação na sua viagem! Aproveite o máximo de conexão de internet para garantir seus posts, mensagens e outros aplicativos com um chip de viagem. Veja a melhor opção aqui.

Aluguel de carro

Quer aproveitar os passeios de forma confortável e prática? Alugue um carro e decida a melhor forma de organizar o seu dia. Veja a melhor opção aqui.

Seguro Viagem

Viaje sem preocupações com seguro viagem para você e sua família. Confira as melhores cotações.

APP da Viajar

Para aproveitar mais dicas de hospedagem e viagens, assine nosso aplicativo exclusivo com todas as edições da Revista Viajar pelo Mundo. Clique aqui e garanta a melhor seleção de conteúdo de viagem por apenas R$ 12,90.

LEIA TAMBÉM:

Trem rápido entre Miami e Orlando entra em operação

Bate-voltas para fazer a partir de Nova York e Miami

Flórida: descubra novos destinos além de Miami e Orlando

Flórida: um roteiro além de Miami e Orlando

FAÇA PARTE DOS NOSSOS grupos gratuitos no WhatsApp

Nos nossos grupos você vai receber:

  • Dicas, novidades e promoções de viagens todos os dias pelos nossos canais!
  • Nossa comunidade é ativa e você pode compartilhar suas dúvidas e experiências com outros membros, além de receber notícias todos os dias!
  • Fique tranquilo, o único assunto do grupo é sobre viagem e ninguém vai te chamar no privado.
  • Venha fazer parte! É gratuito! Clique aqui para entrar





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *