Pular para o conteúdo
Início » Conheça as praias da série O Verão que Mudou Minha Vida

Conheça as praias da série O Verão que Mudou Minha Vida

  • por
Conheça as praias da série O Verão que Mudou Minha Vida


Inspirada nas férias de verão norte americano, O Verão que Mudou Minha Vida, da Prime Video, é a série teen do momento e mostra praias incríveis; Conheça três delas:

Pôster de O Verão que Mudou Minha Vida (Foto: divulgação)

O visual deslumbrante da fictícia cidade litorânea Cousins Beach deixa todos com inveja das crianças de O Verão que Mudou Minha Vida.

A série gira ao redor de uma premissa simples, que une férias, família e amizade. Adaptada da obra literária de Jenny Han, a história foca nas férias de verão de Belly, Steven, Conrad e Jeremiah, que todos os anos passam as férias na praia junto com suas mães.

Os quatro criam inúmeras memórias de amizade, romance e momentos em família. Mas o que empolga os adolescente, e adultos também (claro!) são os cenários de praia, local onde se desenrolam boa parte das aventuras.

Imaginada por Han, a Cousins Beach foi inspirada em três praias da Carolina do Norte, situadas na região de Wilmington: Carolina, Wrightsville e Kure. Confira o que fazer em cada uma delas:

Carolina Beach

Quase todo o litoral de Wilmington é acompanhado por um píer central, inclusive em Carolina Beach. Quem está familiarizado com o famoso píer de Santa Mônica, na Califórnia, sabe que a experiência de passeio por ali é completa, ao unir o mar, entretenimento e restaurantes.

Ali é igual: o píer de Carolina Beach é animado por diversas barraquinhas que vendem pizza, donuts, sorvete, souvenirs e muito mais. Roda-gigante e outros brinquedos completam as atrações da área.

Também atrai surfistas por suas boas ondas e atividades como stand-up paddle são uma sensação no verão. Essa mesma praia originou outra série de sucesso, Outer Banks, gravada ali, em uma área pouco conhecida pelos turistas.

Do aeroporto de Wilmington são cerca de duas horas de distância. Há ônibus que realizam o trajeto e as passagens custam a partir de US$ 15.

Alugar carro também é uma opção para realizar o caminho em menos tempo.

Onde se hospedar em Carolina Beach

Courtyard Carolina Beach

O Courtyard Carolina Beach está localizado nas margens da praia oferece acomodações completas com ar condicionado, SmarTvs e WI-FI gratuito.

O local histórico de Fort Fisher fica a 7,5 km de distância.

Apesar de não oferece café da manhã, a propriedade possui um Satrbucks onde os hospedes podem aproveitar

Carolina Beach Inn

Localizado a 400 metros da praia, a pousada oferece acomodações com piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito, jardim e terraço.

A região é excelente para trilhas a pé e pesca, e o aluguel de bicicletas está disponível nesta pousada 2 estrelas. A pousada fica a 2,9 km do Freeman Park Beach .

Carolina Beach, no Norte da Carolina nos Estados Unidos (foto: shutterstock)

Wrightsville Beach

Conhecida pelas águas cristalinas e longa faixa de areia, Wrightsville Beach é na verdade uma ilha, com 6 km de comprimento localizada no Norte da Carolina. O acesso pode ser feito de carro em um trajeto de 15 minutos partindo de Wilmington.

Suas águas são ideais para praticar diversos esportes aquáticos, como surfe, stand-up paddle e canoagem.

Essa cidade litorânea, que pode ser explorada a pé, é o lugar perfeito para aproveitar as comodidades de um resort, tratamentos em um spa e compras sofisticadas. Os restaurantes da orla servem pratos feitos com frutos do mar frescos e produtos locais.

Além de ser cenário de O Verão que Mudou Minha Vida, a paisagem também foi casa de outra série teen famosa: Dawson’s Creek (1998). A propaganda fez com que a praia passasse a receber muito mais turistas, especialmente fãs da série.

Wrightsville Beach é animada o ano inteiro e costuma ter inúmeras atrações como festivais e shows.

Onde se hospedar em Wrightsville Beach

SpringHill Suites by Marriott Wilmington Mayfaire

O hotel fica a dez minutos de carro da Wrighsville Beach.

Os quartos estão equipados com TV de tela plana e comodidades para fazer café. As suítes dispõem de área de estar para relaxar depois de um dia agitado. Todos os quartos incluem banheiro privativo.

O Springhill Suites by Marriott Wilmington Mayfaire oferece piscina ao ar livre e academia.

Holiday Inn Resort Lumina

Este Holiday Inn oferece acomodações completas com ar condicionado, SmarTvs e WI-FI gratuito. Possui 3 piscinas, 2 banheiras de hidromassagem, 2 restaurantes no local e um bar.

O hotel fica a 5 minutos de carro da praia Wrighsville.

Wrightsville Beach, no Norte da Carolina nos Estados Unidos (foto: shutterstock)

Kure Beach

Talvez a mais calma entre as três praias. É ideal para as famílias que buscam um refúgio tranquilo e um lugar para descansar. A praia fica a 5 minutos de carro da Carolina Beach e cerca de meia hora de Wrightsville Beach.

A praia recebe visitantes o ano por conta dos festivais, como o Cape Fear Kite Festival, um desfile de balões.

Kure Beach também é um ótimo destino histórico com o Museus da História Militar da época da Guerra Civil, e o Fort Fisher, o maior forte do sul do país.

Aquário e um píer de 210 metros de comprimento ótimo para pesca são algumas atrações.

Alugando carro, os visitantes conseguem visitar as três praias, além de outras da região em um mesmo roteiro.

Onde se hospedar em KureBeach

The Sand Dunes

A 80 metros da Praia de Kure, o The Sand Dunes oferece acomodações com piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito e terraço.

Carolina Beach fica a 2,3 km de distância.

Admiral’s Quarters

A 200 metros da Kure Beach e a 2,2 km da Carolina Beach, o Admiral’s Quarters oferece quartos completos com ar condicionado, SmarTvs e WI-FI gratuito.

A propriedade fica a 4,3 km do Parque de Diversões Carolina Beach Boardwalk.

Kure Beach, no Norte da Carolina nos Estados Unidos (foto: shutterstock)

LEIA TAMBÉM:

Palm Beaches: atividades para fazer em 2023

10 experiências imperdíveis do Super Nintendo World

Ótima opção de hotel em Orlando: conheça o The Ritz-Carlton

5 hotéis sem carpete para se hospedar em Orlando





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *